Vereador Edidácio denuncia, toda ajuda enviada por Flávio Dino a Porto Franco para o combate à pandemia do Coronavírus, coube dentro de um bagageiro de um Gol!!!

Share:

O Governo Flávio Dino tem recebido milhões do governo federal para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus, segundo o Senador Roberto Rocha, o estado já recebeu mais de R$ 100 milhões de reais, enquanto isso, os municípios tem recebido do governo do estado uma ajuda muito pequena. 

O Vereador Edidácio de Porto Franco, disse que a ajuda que o Governo Flávio Dino deu pra cidade, coube dentro de um bagageiro de um Gol, foram enviados:

- 10 caixas de alcool em gel,
- 4 caixas de alcool 100 ml,
- 8 máscaras de acrílico 
- 4 caixas de sabão 
- 4 caixas de detergente.      

O vereador disse que Porto Franco é uma cidade polo, atende mais 7 cidades, ele disse: "há dois anos, o Governo Flávio Dino deixou de repassar a singela ajuda de R$ 180 mil reais, para o hospital maternidade, há dois anos Flávio Dino abandonou nossa cidade. Governador, Porto Franco precisa da sua ajuda, precisa de respiradores, precisa de testes, precisa de medicamentos, governador, o município precisa recuperar a estrada que liga a São João do Paraíso".                                                        

O Vereador Edidácio fez um desabafo, ele disse que Porto Franco não é propriedade de uma família e de seus aliados, Porto Franco é dos Porto-Franquinos que votaram no senhor de ambos os lados e fez uma pergunta ao Governador Flávio Dino, o senhor aceitaria ações do governo federal em seu estado passando por cima de sua autoridade? Então porque o senhor invade os municípios atropelando prefeitos para prestigiar seus amigos? 

Nenhum comentário