Vereador Bebé Taxista disse que Assis Ramos quando era delegado, batia e algemava o povo!!!

Share:


O Vereador Bebé Taxista, disse que o Prefeito Assis Ramos não tem sensibilidade nenhuma quanto ao ser humano, Bebé disse que o prefeito autorizou a abertura do comércio, mas um vendedor de laranjas que esta há 60 dias sem trabalhar, o prefeito determinou que esse cidadão fosse preso. 

O edil disse que esse é mais um idoso que ele tá maltratando, Bebé disse que ele bateu num idoso na secretaria de esportes, bateu num idoso num campo de futebol na última sexta-feira e agora manda prender um idoso que tava vendendo laranjas. 

Segundo o vereador, o povo precisa acordar, o prefeito não pode mais continuar no comando dessa cidade maltratando os seus munícipes, Bebé disse que o prefeito esta desgraçando a vida das pessoas. 

Pra finalizar, Bebé disse: "ele tá usando a Guarda Municipal pra fazer arbitrariedade, mandar prender o trabalhador, mandar prender o cidadão não é ajudar o município, isso é humanamente impossível admitir uma coisa dessa. Vamos ficar mais de olho e vigilante pra que ele não use a Guarda Municipal, pra fazer com o povo o que ele fazia como delegado, batendo e algemando"!!!

Nenhum comentário