Que imagem ruim, nossa cidade esta ficando conhecida como a cidade do DELEGADO-PREFEITO CALOTEIRO!!!

Share:




Fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Imperatriz, já viveram dias melhores, nos governos anteriores, existia a certeza do recebimento de suas faturas, hoje ninguém mais sabe quando vai receber. 

Empresários com dinheiro pra receber, estão vendo o fim desse governo com muita preocupação, a empresa Zucavel Zucatelli Veículos Ltda, enviou uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL cobrando o pagamento de R$ 43.250,00 referente uma venda feita em 6 de agosto de 2019, ou seja, há 10 meses. 

A empresa lembra ao HONESTÍSSIMO prefeito, que toda despesa é precedida de uma dotação orçamentária prevista no orçamento anual, trocando em miúdos, a prefeitura só pode assinar um contrato, se tiver previsão de dinheiro pra honrar o compromisso, mas mesmo assim, quase 1 ano depois, o prefeito caloteiro ainda não pagou a empresa.

Essa semana o Presidente do Sindicato dos Músicos, gravou um vídeo desesperado, onde ele cobra do prefeito o pagamento pelos serviços prestados ao município. 

Um grupo de médicos, cobrou o prefeito através de outdoors na cidade, as imagens correu o país inteiro, a cidade esta ficando conhecida como a cidade do DELEGADO-PREFEITO CALOTEIRO.  

Quantas empresas e prestadores de serviços estão nessas condições hoje, aguardando a boa vontade do prefeitão top das galáxias???


Kevin Baetz, mais um que até hoje não recebeu


Nenhum comentário