Prefeito Dario Sampaio entrega ambulatório para pacientes com suspeita de Covid-19!!!

Share:
Objetivo é atender pacientes com sintomas leves da doença.



Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de Senador La Rocque entregou nessa segunda-feira (1º), um ambulatório para atender e tratar pacientes de forma precoce com o novo coronavírus. A unidade de saúde foi montada na quadra da escola municipal Costa e Silva, e realiza atendimentos três vezes por semana.

O ambulatório conta com médico de plantão as segundas, quartas e sábados, sendo que os demais dias, o ambiente fecha para o público para poder receber higienização, de acordo com o prefeito da cidade, Dário Sampaio. “Além de um médico de plantão, também disponibilizamos testes rápidos, e medicamentos para pacientes infectados pelo vírus da Covid-19. A gente tem feito de tudo para minimizar o sofrimento das pessoas que precisarem da saúde pública de Senador La Rocque nesse momento de crise pandêmica”.

Em Senador La Rocque, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), são 78 casos confirmados de coronavírus, sendo que 27 já se curaram, 43 estão em isolamento domiciliar, dois internados e seis pessoas morreram por causa da doença. Além disso, 206 pessoas estão em monitoramento com suspeita de infecção pelo vírus da Covid-19.


Nenhum comentário