O principal apoiador de Neto do Supermercado, usa "wi-fi nas canelas"!!!

Share:

Os Buritiranenses precisam conhecer os pré-candidatos a prefeito e seus apoiadores, pra não votar errado e passar 4 anos na taca igual macaco pra conhecer dinheiro. 

O pré-candidato a prefeito, Neto do Supermercado, nunca foi candidato a nada, mas a sua rejeição é altíssima e a sua fama de agiota na cidade é muito grande, até ocorrência na policia já foi registrada contra ele por essa pratica criminosa.

Neto tem como seu principal apoiador, Zé do Mundico, aquele que foi prefeito e deu um nó tão grande no município, que depois de 8 anos, Vagtônio Brandão até hoje não achou as pontas do nó. 

Devido as lambanças que fez, Zé do Mundico hoje é um condenado pela justiça, esta cumprindo prisão domiciliar e sendo obrigado a fazer serviços comunitários, na Igreja Católica, Paróquia Cristo Salvador localizada no Bairro Bacuri na cidade de Imperatriz, além de ter que usar tornozeleiras eletrônica, o "wi-fi nas canelas" é pra justiça saber dos seus passos, esse é o chefe de campanha de Neto do Supermercado.

Nenhum comentário