O novo prefeito de Davinopolis, deverá ser o advogado do acusado de mandar matar o Prefeito Ivanildo Paiva!!!

Share:

O prefeito de Davinópolis foi cruelmente assassinado há cerca de 1 ano e 7 meses, o então vice prefeito Rubem do Lava-Jato foi preso acusado de ser o mandante do crime, mas acabou sendo solto. 

Embora afastado do cargo, Rubem continua sendo o prefeito da cidade. Coquinho que era o presidente da câmara, assumiu o cargo, gostou tanto, que continua até hoje sendo o prefeito. 

Parece que em Davinópolis, a legislação é diferente, os políticos deitam e rolam e nada acontece, veja essa armação que já esta em curso: o Prefeito Coquinho pediu para o Procurador Geral do Município, Dr Elias Santos, que se afastasse do cargo, Elias disse a ele que o cargo era politico e pertencia a ele e que o mesmo poderia exonerá-lo e assim foi feito, Dr Elias foi exonerado. 

Em seu lugar, pasmem, Coquinho nomeou o Dr Leandro de Sousa Barros, que é advogado do prefeito afastado, Rubem do Lava-Jato. 

Ta pensando que acabou? Nam nam nim, nam não, os comentários na cidade e que o Prefeito Coquinho vai se afastar para o atual procurador assumir o cargo, ou seja, o prefeito da cidade passará a ser o advogado do acusado de mandar matar Ivanildo Paiva, ta vendo o tamanho do caroço desse angu? 

E o Ministério Público? "Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos"!!! 

Nenhum comentário