O nosso judiciário é intocável!!!

Share:

"A composição dos poderes do Estado brasileiro, que adotou a teoria de Montesquieu em sua Constituição, funciona da maneira tripartite: o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, independentes e harmônicos entre si", isso é a maior mentira já contada, o maior poder é o judiciário. 

Pra poder soltar um ladrão que quebrou o país, a justiça deu um outro entendimento num caso já julgado em segunda instância, agora pra prender uma jovem que fez criticas a suprema corte, a justiça novamente deu outra interpretação na Lei de Segurança Nacional, os entendimentos, parecem que são de acordo com as conveniências. 

Soltar fogos de artifícios em cima do STF é crime, destruir laboratórios com anos de pesquisas e jogar tinta vermelha na rampa do Palácio do Planalto são manifestações pacificas. 

Quando fui vereador, em um dos meus discursos na tribuna da câmara, eu disse que o poder judiciário era o mais forte, e dei exemplo: um sindicalista em cima de um carro de som, pode ir pra porta da câmara ou da prefeitura e fazer criticas contundentes aos vereadores ou ao prefeito e nada vai lhe acontecer, agora, faça o mesmo na porta do fórum e verás que em menos de 5 minutos várias viaturas da policia chegarão. 

Os políticos todos são eleitos democraticamente pelo voto popular, a partir da segunda estancia, todos os magistrados são escolhidos pelo Q.I. Quem Indica, eis a diferença!!!

Nenhum comentário