“Em meio à pandemia, o Consórcio Nordeste gasta mais de meio milhão em passagens aéreas”, denuncia Wellington do Curso!!!

Share:
Qual trabalho, já que as viagens em maioria foram suspensas durante a quarentena? Flávio Dino, se explique!


O deputado estadual Wellington do Curso, que é membro da Comissão Parlamentar Interestadual, utilizou as redes sociais para publicizar grave denúncia quanto a mais um ato praticado pelo Consórcio Nordeste, do qual o governador Flávio Dino faz parte. 

Trata-se do Contrato n°03/2020, que trata da prestação de serviços de agendamento de viagens, por meio do qual se estabeleceu que o valor total da contratação era de R$ 529.800,27 (quinhentos e vinte e nove reais, oitocentos reais e vinte e sete centavos).

Entre os governadores que aceitaram tal valor exorbitante, está o governador Flávio Dino, representando o Maranhão.

“No dia 01 de abril, Flávio Dino e outros governadores assinaram um contrato para gastar mais de meio milhão de reais em passagens aéreas. Se escondem no Consórcio Nordeste para cometer absurdos como esse. Qual o objetivo dessas viagens? Foi a trabalho? Se sim, qual trabalho, já que as viagens em maioria foram suspensas durante a quarentena? Flávio Dino, se explique! Em meio à pandemia, o Consórcio Nordeste gasta meio milhão em passagens aéreas. 

Por meio da Comissão Parlamentar Interestadual, já solicitamos informações e cópias de todos contratos do Consorcio Nordeste, Alem disso, encaminharemos em todos os estados do Nordeste, os fatos ao Ministério Público e Tribunal de Contas, para que possam apurar e tomar as devidas providências”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário