Covid-19! QUE VERGONHA! Prefeitão de Imperatriz é chamado de mentiroso por servidor, nas redes sociais!!!

Share:



"Rapaz o cara é mentiroso demais, tu é doido", o servidor Christian da Saúde desmentiu o filho do "Geppetto" nas redes sociais. 

O prefeito Assis Ramos querendo por tudo obter o apoio do Pastor Raul em sua reeleição, ele que é líder da Assembleia de Deus, gravou um áudio (ouça) dizendo pro pastor que iria liberar a presença de 50% das pessoas nos cultos. 

O Pastor Raul juntamente com o Deputado, Pastor Cavalcante, detém a direção do partido PTB na região, o prefeitão top das galaxias tá pagando a peso de ouro pra ter o partido como aliado em sua reeleição.

O competentíssimo prefeito, diz ao Pastor Raul, que andou nas unidades básicas de saúde e constatou uma diminuição de mais de 50% nos atendimentos com relação ao Covid-19, e que isso dá a ele condição de flexibilizar ainda mais a abertura do comércio, ele finaliza dizendo que irá fazer um novo decreto flexibilizando a presença das pessoas nos cultos em até 50%, o áudio caiu nas redes sociais. 

O servidor Christian da Saúde que trabalha numa unidade de saúde do município, gravou áudios desmentindo o prefeito Pinóquio, segundo Christian, o movimento nas unidades de saúde diminuiu, porque elas não oferecem nem o básico, não tem medicação, falta até remédios pra verme, Christian disse que quem tá com sintomas da Covid, procura logo a UPA, "Rapaz o cara é mentiroso demais, tu é doido".

Christian Costa Meneses é servidor do município, ele é Técnico de Enfermagem e esta concluindo o curso de Enfermagem. Eita prefeito véi que gosta de passar vergonha, não pode ver uma que quer logo passar.

Cadê o Ministério Público, será que ainda ta de quarentena???

Nenhum comentário