Covid-19: Prefeitura de Porto Franco adquire 6 novos respiradores!!!

Share:
Adquiridos por meio de recurso destinado pelo Ministério Público de Imperatriz para a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Franco.



Porto Franco recebeu na data de ontem (17), seis respiradores mecânicos que já se encontram instalados no Hospital Maternidade Aderson Marinho, adquiridos por meio de recurso destinado pelo Ministério Público de Imperatriz para a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Franco.

Esses equipamentos são de suma importância para o tratamento dos pacientes com COVID-19, dando um suporte a mais para os profissionais da saúde e, consequentemente, salvando muitas vidas.

“Estamos realizando um trabalho intenso de combate ao coronavírus no município de Porto Franco. Esses respiradores que recebemos hoje, salvará muitas vidas, não só de pacientes daqui do município, mas também de pacientes dos municípios pactuados, que são Campestre, Paraíso, Lajeado Novo e Ribamar Fiquene. Nossos profissionais têm realizado um excelente trabalho sob a coordenação do Dr. Horácio Jorge Segundo e do enfermeiro Cláudio Aguiar, sempre sob supervisão do nosso prefeito Dr. Nelson que também é médico”, destacou a secretária de Saúde, Soraya Fonseca.

Nenhum comentário