152 novos contaminados pela Covid-19 em 24 horas, um aumento de 85% - Aqui ta tudo liberado, cadê a justiça???

Share:

Desesperadora a situação em que estamos vivendo em nossa cidade, o numero de casos de contaminados pelo Coronavírus, cresce assustadoramente, de um lado o comércio aberto como se nada tivesse acontecendo, do outro um prefeito amarrado sem condições nenhuma de reação. 

Mesmo já tendo recebido muito dinheiro do governo federal, a unica coisa feita até agora, foi um "hospital de campanha" com 10 leitos de UTIs, onde em uma entrevista ao Procurador de Justiça, Dr Newton Bello, foi denunciado pelo médico Diretor da UPA da Bernardo Sayão, André Leôncio, que o hospital tava funcionando precariamente. 

No momento em que o prefeito baixou um decreto fechando o comércio, todos foram contra, pois não havia nenhum contaminado no município, agora em pleno pico da doença, ele liberou praticamente tudo, até a pelada que ele tanto gosta. 

De segunda pra terça foram 63 contaminados, de terça pra quarta 75, de quarta pra quinta 82 e de quinta pra sexta, 152 novos contaminados, um aumento de 85%, 8 pessoas vieram a óbitos. 

Mesmo com orientações das autoridades em saúde, onde recomenda restrições na abertura do comércio, o prefeito assumiu a responsabilidade pelos números crescentes de contaminados!!!

Nenhum comentário