Prefeitão enviou oficio à Câmara Municipal dizendo que no momento não é possivel conceder acesso as informações da movimentação dos R$ 43 milhões de reais!!!

Share:

O Vereador Fábio Hernandez deu entrada num requerimento dando 72h pro Prefeito Assis Ramos, informar qual foi a movimentação feita dos R$ 43 milhões de reais, enviados pelo Ministério da Saúde para ajudar a saúde do município, que segundo o Vereador José Carlos, o dinheiro sumiu através de NOTAS FISCAIS compradas, o prefeitão top das galáxias, pediu mais tempo ao vereador. 

O prefeito mais honesto da história politica de Imperatriz enviou um oficio à Câmara Municipal, alegando que devido o enfrentamento ao Coronavírus, não é possível no momento conceder a acesso imediato as informações solicitadas, mas jurou de pés juntos, que no dia 28 de maio, no plenário da casa legislativa, as informações serão prestadas. 

10 meses depois da entrada do dinheiro nas contas da prefeitura, o prefeitão ainda não dispõem da documentação em mãos, mas devemos ter fé e esperança e aguardar até o dia prometido, um grupo de auditores estão aguardando ansiosamente essa documentação!!!

Nenhum comentário