Jovem esta cega precisando de uma cirurgia, a clinica suspendeu os atendimentos, está há 7 meses sem receber!!!

Share:


Pessoas estão ficando cegas em Imperatriz, a unica clinica que faz cirurgias de retina, suspendeu os atendimentos por falta de pagamentos, a Prefeitura de Imperatriz esta há 7 meses sem pagar a clinica. 

Ontem o Jornal da Mirante (veja o vídeo) mostrou uma comovente história, uma jovem que está cega dos dois olhos, um já houve o descolamento da retina, se não fizer a cirurgia imediatamente, ficará sem enxergar pro resto da vida. 

Em entrevista, sua irmã disse que ela já perdeu a audição e pede que as autoridades tomem providências pra que sua irmã não fique cega também, tendo que viver o resto da vida na escuridão. 

O município alega que suspendeu todos os serviços de urgência e emergência em função do Coronavírus. 

A pandemia tem menos de 3 meses no município, a clinica esta a 7 meses sem receber, prefeito, tenha paciência arrume uma desculpa melhor. 

Enquanto isso a cidade esta sem saber onde foram gastos os R$ 43 milhões de reais, que o Ministério da Saúde enviou para ajudar a saúde do município, segundo o Vereador Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares Barros, o dinheiro foi dado sumiço através de NOTAS FISCAIS compradas. 

O Vereador Ditola, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, disse que já enviou vários oficios pedindo o extrato da movimentação desse dinheiro, mas nunca obteve respostas. 

A juíza aposentada Dra Graça, disse que tem o relatório das receitas e despesas de 2019, mas esse dinheiro não aparece lá!!!

Nenhum comentário