O Governo Assis Ramos assinou contrato de mais de R$ 7 milhões de reais, apenas para confecção de placas, sinalização das ruas e colocação de semáforos e manutenção!!!

Share:
O município de Imperatriz é muito rico, dinheiro tem sobrando, a equipe do prefeitão top das galáxias, assinou contrato com um consórcio de empresas de mais de R$ 7 milhões de reais, apenas para fabricação e colocação de placas de sinalização, pinturas de faixas de pedestres e sinalização das ruas e colocação de semáforos e manutenção. 

A licitação aconteceu no dia 28 de janeiro desse ano, as empresas Alcabox Ltda e Sema Via Ind. e Com. e Serviços Ltda, se uniram e criaram a empresa Consórcio Sinalizando Imperatriz, essa empresa ganhou personalidade jurídica no dia 30 de abril de 2020 e no dia 05 de maio de 2020 assinou o contrato.

Essa empresa já nasceu vendendo de tudo, de conhaque de alcatrão a catraca de canhão.

Nesse contrato não esta incluso o videomonitoramento (Big Brother do prefeito) e nem os radares eletrônicos (pau de selfie do prefeito). 

A impressão que tenho é que a tinta usada para a sinalização das ruas é a mesma usada para pintar os meio-fios, na Avenida Dorgival Pinheiro, as faixas pintadas tem menos de 30 dias, já estão desaparecendo.

Gosto muito de citar uma célebre frase de um candidato a prefeito em 2016: Dinheiro tem. Se não roubar, dá pra fazer!!!









Nenhum comentário