Lazaro da Eletrosat, em nome da politicagem desrespeitou uma cidade inteira!!!

Share:

O CDL de Porto Franco, comandado pelo seu presidente, Lazaro da Eletrosat, fez ontem na cidade o que se pode chamar de baderna, ele usou a entidade pra fazer politicagem barata e o pior, não respeitou a dor de uma família. 

Lazaro foi pra porta da casa do Prefeito Nelson Horácio e com um trio elétrico começou a gritar palavras de ordem, e esqueceu que dentro da casa, estava um pai e uma mãe arrasados com o filhinho de apenas 7 anos, no oxigênio com Coronavírus. 

Um ato covarde, imoral, desumano e baixo, que mostrou o verdadeiro carater e personalidade do Senhor Lazaro e se fosse o filho dele que estivesse doente, ele teria feito isso???

Autoridades da área de saúde tem recomendado ficar em casa, principalmente agora que é o pico da doença, até ontem Porto Franco tinha 28 casos confirmados, segundo um estudo feito pela Universidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, o país tem cerca de 4 vezes mais casos do que os números oficiais, sendo assim, Porto Franco tem em torno de 110 casos. 

Todos sabem os reais motivos pelo qual o Senhor Lazaro cometeu essa insanidade, todos sabem a qual grupo politico ele pertence. 

Nas redes sociais os porto-franquinos repudiaram a atitude no empresário. Em Porto Franco, muitos laranjais estão com laranjas contaminadas!!!

Nenhum comentário