Cansado de enfiar peido em cordão na capital, o Penteado resolveu mentir e enganar o povo de Porto Franco em plena pandemia!!!

Share:


Depois de três anos escondido, enfiando peido em cordão em São Luís e sem olhar pra Porto Franco sob nenhum especto, como num passe de mágica, o Penteado aparece agora se aproveitando das ações do governo do estado e querendo dá uma de Salvador da pátria.

O bonitão das tapiocas e a sua insossa irmã, tiveram todo tempo do mundo para ajudar Porto Franco, mas preferiram usar suas influências para barrar junto ao governo tudo que podiam e esqueceram que estavam prejudicando os porto-franquinos. 

O ex prefeito poderia ter ajudado usando sua influência junto ao governo para que a ajuda financeira de 180.000,00 reais fossem paga todos meses, mas a dois anos o governo do estado fechou os olhos para Porto Franco. 

O engomadinho poderia ter ajudado fazendo com que o governo do estado mandasse um ou dois respiradores para Porto Franco, para ajudar a população nesse momento tão difícil pra todos.

O Boneco de Olinda e sua querida irmã, poderiam ter ajudado mandando emendas para beneficiar a cidade. 

Se quisesse é claro, poderia ter ajudado muito a cidade, como fez com os ex prefeitos Valmir Aguiar e Josimar Nogueira, mas no entanto, o Penteado e a sua trupe só atrapalharam tentando usar pequenas ações do governador, como o poço da Santa Rita para enganar a curiola e o povo. 

O governo do estado iria fazer esse trabalho em Açailândia, Imperatriz, Estreito e Carolina, será que ia passar por cima de Porto Franco? Não. 

Aí entra o aproveitador tentando dizer que Porto Franco só foi atendido por uma intervenção do chefe imaginário da cidade, seja digno Penteado, poupe o povo de suas mentiras e políticas baratas e covardes. 

Porto Franco sem a ajuda do rei sem trono, iniciou ontem os trabalhos de desinfecção da cidade, a operação organizada pelo governo Flávio Dino, foi recebida com muito carinho.

A zanga do Boneco de Olinda, é que na gestão do Dr Nelson Horácio, ele não apita nada e todos os seus joguinhos políticos tem sido desmascarados, a unica saída pro Penteado é continuar na capital onde sempre morou, enfiando peido em cordão.

Nenhum comentário