BOMBA! BOMBA! Vereador Fabio Hernandez pede a intervenção do estado na saúde do município!!!

Share:


O Vereador Fábio Hernandes (PP), em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal hoje, pediu a intervenção do governo do estado na saúde de Imperatriz, "o município de Imperatriz não dá conta mais de tratar os imperatrizenses, só ontem foram mais de 10 óbitos, a UPA do São José não tem nada, não tem tratamento pro povo digno, as UBS não funcionam, o Hospital de Campanha é mais um fantoche da administração pública na cidade de Imperatriz, então solicito ao governador, vou peticionar ao governador a intervenção na saúde". 

Fábio Hernandez disse que Imperatriz passa por um momento difícil, segundo ele, os empresários já tomaram conta da saúde. 

Realmente é uma vergonha o que o prefeitão esta fazendo ou melhor, não está fazendo praticamente nada. 

O médico diretor da UPA da Bernado Sayão, Dr André Leôncio, foi entrevistado pelo Procurador de Justiça, Dr Newton Bello, segundo o que foi dito pelo médico, as unidades de saúde do município estão deixando a desejar no combate a Covid-19, a UPA do São José não tem estrutura para atender os pacientes com Covid-19.

O Hospital de Campanha tem poucos leitos ocupados devido o baixo numero de servidores, além disso, o médico alega a escassa estrutura do ambiente, aduz ainda que os leitos de UTI ali existentes além de serem insuficientes funcionam de modo precário, assim como se encontram os leitos de enfermaria e sua rede de oxigenação debilitada para tratamento de pacientes com coronavírus. 

O Hospital Socorrão apesar do grande numero de leitos existentes, não esta recebendo pacientes com Coronavírus e por não esta fazendo cirurgias eletivas, a maioria dos leitos estão vazios, inclusive de UTIs. 

Infelizmente o prefeito murchou diante da pandemia, mesmo recebendo muito dinheiro do governo federal, o município não esta dando conta de atender as pessoas que buscam atendimentos, só nos resta esperar que o governo do estado atenda o pedido do nobre vereador!!! 

Nenhum comentário