Vereadores estão dizendo que o Prefeito Assis Ramos esta dificultando a fiscalização da denúncia do sumiço dos 43 milhões de reais, através de NOTAS FISCAIS compradas!!!

Share:

O Prefeito Assis Ramos e sua trupe tem feito de tudo pra minimizar o estrago que a denúncia fez do sumiço dos R$ 43 milhões, através de NOTAS FISCAIS compradas, feita pelo Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros. 

Vídeos, áudios e textos tem sido feitos, mas o tiro ta saindo pela culatra, as pessoas estão sorrindo, ontem no mercadinho, um vídeo do prefeito estava sendo comparado as piadas do Tirulipa.

O prefeito tenta a todo custo mostrar que a situação esta sob controle e que esta a disposição das autoridades, mas dois vereadores disseram ontem nas redes sociais, que a situação não é essa, o prefeito esta dificultando a fiscalização. 

O Vereador Ditola disse que vários oficios foram enviados solicitando o extrato referente a movimentação desse dinheiro, os documentos nunca foram enviados pra comissão de saúde, o edil disse que até as informações que são obrigatórias, o prefeito esta negando. 

O Vereador Ricardo Seidel disse que a prestação de contas do ultimo quadrimestre ainda não foi apresentada, disse que o Portal da Transparência da prefeitura esta fora do ar, o vereador disse também que o prefeito entrou na justiça para barra a investigação que estava sendo feita através da CPI da Saúde. 

Prefeito, não precisa dessa celeuma toda, acabe com o seu sofrimento, é muito simples, convoque uma sessão de audiência pública e apresente o senhor mesmo, as notas fiscais que foram pagas com esse dinheiro, apresente os empenhos e ordens de pagamentos feitas nas contas dos fornecedores e prestadores de serviços, se alguém resolver questionar na justiça os valores recebidos por alguma empresa, é outra história. 

Simples, muito simples, faça isso a cidade esta esperando por essa simples ação sua, os videozinhos ta virando motivos de chacota!!!








Nenhum comentário