Presidente do legislativo pede ao Prefeito Assis Ramos pra renunciar ao cargo por não dá conta de administrar uma cidade do porte de Imperatriz!!!

Share:


O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, gravou um vídeo lamentando as atitudes tomadas pelo prefeitão das tapiocas, sem ouvir a sociedade. 

Zé Carlos disse que ele não tem oferecido nenhuma vantagem no combate do novo Coronavírus, o edil chama à atenção com relação ao novo decreto, que encurta o horário de funcionamento do comércio, aumentando assim a aglomeração em determinados seguimentos, como supermercado, Zé Carlos disse que ele teria que fazer o contrário, aumentar o horário de funcionamento exatamente pra acabar com as aglomerações. 

O Presidente do Legislativo, pede ao prefeito que reveja o decreto, pois esta maltratando a população, Zé Carlos disse que a população não esta concordando com as medidas tomadas, inclusive a Câmara Municipal. 

Zé Carlos termina o vídeo pedindo ao Prefeito Assis Ramos que renuncie, por não dá conta de fazer a gestão de uma cidade do porte de Imperatriz!!!

Nenhum comentário