Prefeito Geraldo Braga continua perseguindo e humilhando os servidores públicos!!!

Share:

A servidora pública de Governador Edison Lobão, Eline Oliveira Pacheco, que é Médica Veterinária, deu entrada num pedido de licença no dia 23 de maio de 2019 para tratamento de saúde, em 14 de junho de 2019, ela foi colocada a disposição da secretaria de administração pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Weberth Lima Santos, aumentando o seu sofrimento. 

A partir dessa data foi só perseguição e humilhação, Dra Eline nunca mais recebeu um centavo do município, em seus contra-cheques vem o valor que ela ganha, mais vem um desconto no mesmo valor do salário.

Ela procurou várias vezes a Secretária de Administração sobre resposta do seu pedido de licença para tratamento de saúde, essa nunca lhe respondeu, como também nunca resolveu o seu problema. 

Em outubro ela deu entrada num processo na justiça com pedido de antecipação de tutela, 6 meses depois, a justiça nunca se manifestou, Eline não tem outra fonte de renda, ela esta vivendo de favores dos familiares.

Em entrevista ao Portal do Frei, ela disse que não sabe mais a quem procurar, seu desespero é visível. 

Prefeito Geraldo Braga, o senhor é um servidor público, bote as mãos na consciência prefeito, pague a essa jovem o que lhe é de direito, deixa de ser perseguidor!!!



Nenhum comentário