MENTIROSO OU CRIMINOSO? Ex Ministro Mandetta, disse que não poderia mandar dinheiro publico para reforma do Socorrão, por ser prédio alugado, mas enviou R$ 2,2 milhões de reais para reforma do Socorrinho que é alugado!!!

Share:


O ex Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve em Imperatriz no dia 19 de setembro de 2019, para uma visita no Hospital Socorrinho que estava em reforma. 

Durante sua visita o ex ministro disse que o Hospital Socorrão precisava de uma reforma, mas disse que não poderia gastar federal em prédios alugados, pois a lei não permitia. 

O ex Ministro Mandetta mentiu feio ou cometeu um crime, em abril de 2019, (veja aqui), o Ministério da Saúde destinou R$ 2,2 milhões de reais para o Socorrinho para ajudar na reforma da unidade e reposição de medicamentos/correlatos, após incêndio ocorrido em março último, o prédio do Hospital Socorrinho é alugado. 

Veja no vídeo, a mentira cabeluda contada pelo ex ministro mentiroso e veja abaixo o contrato de aluguel do Hospital Socorrinho:


Nenhum comentário