Prefeito tenta constranger e intimidar morador do Parque Alvorada II que lhe cobrou o dinheiro enviado pelo Governo Federal para ajudar os alagados!!!

Share:

Morador do Parque Alvorada II entrou em contato com o Prefeito Assis Ramos, para saber do dinheiro (R$ 207 mil reais) que veio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, ainda no mês de julho para ajudar os alagados na enchente do ano passado. 

Assis respondeu que o dinheiro veio, mas que devido a burocracia não deu tempo de gastar o dinheiro em 2019 e que por impedimento legal o dinheiro foi devolvido. 

Com a educação que lhe é peculiar, disse ao cidadão, caso tivesse duvidas, era pra ele procurar o Ministério Público Federal ou a Policia Federal, o cidadão disse que iria espera-lo na eleição e iria lhe dar o troco. 

O preparadíssimo prefeito disse que não precisa esperar, que ele tava na cidade e em tom intimidatório, disse: "ei, mas peraí, estou lembrando de você, já te prendi uma vez não foi? Ah tá, agora entendi". 

O cidadão disse ao prefeito que nunca foi preso e que estava disposto a ir na delegacia e que iria processá-lo, o corajoso prefeito o bloqueou. 

O Portal do Frei entrou em contato com o cidadão, ele esta desnorteado e assustado, perguntei a ele se já tinha sido preso alguma vez, ele disse que nunca, então perguntei por que o prefeito havia dito que já tinha o prendido? Ele disse que talvez por morar na periferia e ser negro, o prefeito achou que fosse vagabundo. Veja abaixo os prints:










Nenhum comentário