Por qual partido Assis Ramos sairá candidato???

Share:

O Prefeito Assis Ramos quando deixou o MDB, deu uma entrevista ao Jornal O Progresso e disse: "Como já disse antes, eu agradeço ao MDB e suas lideranças estaduais, entre elas o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana, no entanto, hoje o partido está numa situação complicada e com sua imagem arranhada perante a população e não vejo atitude das lideranças em procurar renovar a sigla, dando novo fôlego para as próximas eleições. Por isso venho pensando em trocar de partido e conversando com lideranças dos partidos e avaliando os convites para decidir junto com o meu grupo em qual deles estaremos para o ano que vem". 

Ele disse que o partido estava com a imagem arranhada e que não havia renovação no partido e acabou se filiou no Democratas, hoje ele é presidente da comissão provisória do partido. 

O DEM no estado é comandado pelo Deputado Federal Juscelino Filho, aliado de primeira hora do Governador Flávio Dino. 

A situação do prefeito não é nada boa, se o governador bater o pé, o DEM é obrigado a acompanhar os seus candidatos. 

Ventilou-se a possibilidade do prefeito voltar para os braços do MDB, o vice presidente estadual do partido, Deputado Roberto Costa, disse a esse jornalista, que essa possibilidade não existe, pois se o prefeito quisesse mesmo o partido, não teria saído, Roberto Costa deixou claro que o partido já tem o seu pré-candidato. Por qual partido Assis Ramos sairá candidato???

Nenhum comentário