Os vereadores acabaram novamente com a ZONA do prefeito - Sargento Adelino disse que a vontade do prefeito é de meter as mãos no bolso do povo para comprar cavalos de raça!!!

Share:

A Câmara Municipal de Imperatriz derrubou nesta quinta-feira (05), o decreto do prefeito que criava a famigerada Zona Azul, essa é a segunda vez que o decreto do prefeito é derrubado pelos vereadores. 

Dessa vez a derrota do prefeito top das galáxias, foi vexatória, foram 14 votos a zero, ou seja, os 14 vereadores que estavam no plenário, votaram contra o prefeito. 

Os vereadores João Silva, Hamilton Miranda e Paulinho Lobão, ficaram com tanta vergonha que amarelaram na hora da votação, preferiram se retirar plenário no momento da votação. 

O competentíssimo prefeitão já tinha contratado uma empresa para explorar o serviço, a previsão de arrecadamento seria em torno de R$ 90 milhões de reais.

Em seu discurso, o Vereador Sargento Adelino disse que a vontade do prefeito é de meter as mãos no bolso do povo para comprar cavalos de R$ 100 e 200 mil reais.

Assis Ramos em seu ultimo ano de mandato, perdeu completamente o domínio sob a base aliada, ele chegará no final se arrastando!!!



Nenhum comentário