Nesse momento de extrema dor e aflição, o Prefeito Assis Ramos murchou, se acabou!!!

Share:

As pessoas estão se perguntando, o que esta havendo com o Prefeito Assis Ramos? Nesse momento em que a população mais precisa dele, ele simplesmente sumiu, murchou, se apequenou. 

Até com os empresários ele pisou feio na bola, de manhã disse que iria flexibilizar a abertura do comércio e que acataria a decisão do "conselho", que foi no sentido de abrir o comércio. 

Depois gravou um novo áudio voltando atras e dizendo que manteria o comércio fechado, isso desagradou os comerciantes, veja o que disse o Advogado Dr Antônio Torres: "A Matéria atinente ao prefeito  dizendo que ele mentiu, tem muito sentido, basta ver as duas condutas, em menos de 24h, ou seja, na sexta grava áudio dizendo que o "Conselho" iria se reunir para decidir sobre a flexibilidade  das medidas de isolamento e que ainda no final do dia iria acatar a decisão  do que seria deliberada. Sucede que a decisão foi no sentido da abertura, de várias atividades  comerciais e etc  conforme áudio e vídeo  do presidente  da ACII. Agora,  novo áudio do prefeito dizendo que... de lá  para cá, a ciência, as recomendações das autoridades de Saúde e da OMS,  dentre outras era no sentido da continuidade do confinamento. Pergunta: Ele só veio saber disso,  neste pequeno intervalo de hora? Seja como for, a mentira persiste  a menos que o prefeito  seja uma pessoa totalmente  desconectada do mundo em que vivemos"!!!

Nenhum comentário