Falta tempo pro prefeito trabalhar, sobra tempo pro perseguidor processar jornalistas e blogueiros que criticam sua desastrada administração!!!

Share:

O prefeito Assis Ramos deveria estar trabalhando em prol do nosso povo, mas prefere perder tempo processando jornalistas e blogueiros, praticamente todos que criticam sua falida administração já foram processados, o Jornalista Rui Porão já vai colecionando uns trocentos processos do prefeitão top das galáxias.

No inicio de fevereiro saiu a decisão do Juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, sobre a ação criminal que o prefeito entrou contra o Blogueiro Fabricio Oliveira. 

Assis Ramos alegou ter sido vitima de crimes de calunia e injuria, ele sempre alega os mesmos crimes e as criticas no entanto, são sempre feitas ao agente publico e nunca a pessoa do prefeito. 

Em seu despacho, o magistrado disse: "não se verifica sequer em tese a ocorrência de elementos suficientes capazes de justificar o recebimento de ação penal privada pelo crime de calúnia". 

Dando continuidade, o juiz disse também: "desse modo, não se mostra suficiente para configurar o crime de calunia chamar alguém de "ladrão" ou de "corrupto". 

Dessa forma, o magistrado determinou a remessa dos autos ao Juizado Especial Criminal desta comarca para processar e julgar a presente ação, com esteio nos fundamentos supracitados, promovendo-se a devida baixa na distribuição!!!

Nenhum comentário