Aprovado reajuste salarial para servidores da Educação em Senador La Rocque!!!

Share:
A contra-proposta de reajuste salarial foi aprovada por unanimidade pela 
Câmara Municipal.



Nessa segunda-feira (9), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Município de Senador La Rocque, foi realizada uma assembleia extraordinária, onde representantes da categoria (professores, vigias, zeladoras, auxiliar administrativos e demais servidores), em votação aberta e por unanimidade, aprovaram a contra-proposta de reajuste salarial proposto pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Dario Sampaio fez questão de estar presente e se comprometer em manter em dia o salário dos servidores, também se fizeram presente a Sec. Municipal de Educação, Ana Francelina, a Presidente da Câmara de Vereadores, Deusinete Silva Gomes, as vereadoras Maricelia Menezes, Ozima Cury-Rad e Graça Carneiro, e também o vereador Bento.

A assembleia foi conduzida pelo professor/presidente Itamar e teve a exposição do parecer da comissão exposto pelo pelo professor Luciano, alguns servidores se manifestaram, e foram a favor da proposta. A votação foi realizada em voto aberto e a aceitação foi por maioria absoluta.

Com este aumento, a classe terá o piso salarial acima do Nacional da categoria, uma expressiva marca em prol da categoria da Educação do Município. Também foram contemplados os servidores do 40, que tiveram reajuste no vale alimentação. Dessa forma, Prefeitura e categoria chegaram puseram fim as negociações em torno do reajuste salarial que agora segue em projeto de lei para a Câmara Municipal!!!

* Por Angra Nascimento!

Nenhum comentário