A turma do mal entrou na justiça para impedir a construção da praça e da quadra no Residencial Esperança I e II

Share:
Com isso o prefeito Dr. Nelson assume o compromisso da construção da Praça e da Quadra do Residencial Esperança, assim que a ação judicial for resolvida!


Três anos depois de ter assumido o mandato, o Prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, continua sendo perseguido por aqueles que perderam as tetas do poder, dessa vez eles entraram com uma ação na justiça para impedir que a praça e a quadra dos Residencial Esperança I e II fossem construídas, tem sido assim desde o inicio, isso só prova que eles não gostam da cidade. 



Numa manobra politica feita pelo ex prefeito Adersinho em plena campanha eleitoral de 2016, pra pegar o apoio da igreja, ele fez a doação desse terreno pra igreja, mas a doação não passou pela câmara municipal, ou seja, os vereadores não autorizaram a ilegalidade cometida pelo pupilo do Penteado, no tempo deles, era assim que resolviam os problemas do município, atropelavam a nossa legislação.


Padre Brandão mesmo sabendo da ilegalidade cometida, entrou na justiça e embargou a obra. Padre Brandão é um velho amigo de Deoclides Macedo, que certamente esta com saudades dos velhos tempos, devo concordar, o sol da chapada é muito quente.


Porém a luta continua e pensando no melhor para a população o prefeito Dr. Nelson mandou para a Câmara um projeto que altera o uso dos recursos no valor de aproximadamente 300 mil reais, que já se encontra na conta, para que o mesmo possa ser usado na pavimentação asfáltica das ruas que ainda não foram beneficiadas com asfalto.

Com isso o prefeito Dr. Nelson assume o compromisso da construção da Praça e da Quadra do Residencial Esperança, assim que a ação judicial for resolvida e o terreno possa ser usado para construção da tão sonhada quadra e praça, que beneficiará as famílias daquela localidade, pois as crianças e jovens do bairro anseiam para que as obras sejam realizadas.

As conquistas não param, compromisso e trabalho é o lema da gestão do prefeito Dr. Nelson, porque quem ama cuida, quem ama faz, quem ama não persegue!

Nenhum comentário