A "senha" dos contratos fraudulentos é a falta de assinatura do procurador geral - Essa declaração do vereador, pode ter derrubado Rodrigo do Carmo!!!

Share:
UFC FINALE


Agora é oficial, a exoneração de Rodrigo do Carmo foi publicada hoje, o ex procurador saiu quase um mês antes do prazo final pra descompatibilização daqueles que pretendem ser candidatos nessa eleição. 

Segundo informações repassadas ao Portal do Frei, a declaração que o Vereador Ditola deu nas redes sociais, pode ter desencadeado uma crise entre o prefeito e Rodrigo. 


O nobre vereador usou as redes sociais para dar a "senha", segundo o vereador é muito simples saber quais são os contratos fraudulentos do município, basta ver se o contrato tem o parecer do Procurador Geral do Município, se não tiver, pode ir atrás que tem indícios de fraudes. 

Segundo informações, o prefeito acredita que quem passou essa informação para o edil, foi o próprio Rodrigo do Carmo e ainda tem a amizade de berçário do ex procurador com a oposição, inclusive, com uma história de uma foto dele com os vereadores Ditola e Bebé Taxista no Posto Ecodrive!!!


Nenhum comentário