"Senta porra vai, caralho ll" - Prefeito mente descaradamente para não divulgar o valor que será gasto com o carnaval!!!

Share:


O prefeito Pinóquio mais uma vez gravou um vídeo mentindo para o povo de Imperatriz, ele disse que o município irá gastar apenas R$ 180 mil reais com a realização do carnaval. 

O município assinou semana passada 3 contratos com empresas que fornece estruturas para festas: banheiros químicos, palcos, sonorização, jardineira, seguranças etc, de quase R$ 800 mil reais, nesse montante não esta incluso os valores dos artistas. 


Outra mentira grande do prefeito mentiroso, ele disse que a maior parte será pago pela iniciativa privada, como é que ele sabe disso se o edital de chamamento foi publicado somente dia 12 de fevereiro e ainda não deu tempo de selecionar todas as propostas? Outro detalhe, a empresa Citelum que patrocinava o evento, teve o seu contrato suspenso por recomendação do Ministério Público. 




O prefeito mente descaradamente, nenhum contrato foi publicado até ontem (17), mas a prefeitura já está fazendo propaganda das bandas que irão animar o carnaval, como é que ele faz propaganda de algo que ainda não foi oficializado? Até a licitação que estava sendo feita, para contratar os artistas locais, foi suspensa por determinação do Ministério Público.


Outra pergunta que o prefeito Pinóquio precisa responder, se ele é capaz de conseguir dinheiro com as empresas para bancar o carnaval, por que ele não consegue com essas mesmas empresas, dinheiro pra abastecer os hospitais e postos de saúde de medicamentos? Na verdade ele ta fazendo o que gosta, festas e mais festas!!!



Nenhum comentário