Prefeito mentiroso compara um mês da saúde com um ano da saúde do país e de um estado que vive em zona de guerra!!!

Share:

Mais uma vez o prefeito das maquiagens quer enganar o povo de Imperatriz, em sua propaganda na televisão, ele diz que a taxa de mortalidade no Hospital Socorrão é a menor do país, e mostra uma comparação com os índices do país e do Rio de Janeiro. 

Uma comparação tão grotesca que até uma criança ingenua é capaz de perceber o quanto esse prefeito é enganador e mentiroso. 

Pra justificar o bom resultado da saúde de Imperatriz, ele pegou apenas o mês de janeiro de 2020 e comparou com todo o ano de 2019, tanto do país quanto do Rio de Janeiro. 

Dos 5.570 municípios brasileiros apenas 7% tem clinicas e hospitais, outro detalhe importante, o Rio de Janeiro vive em zona de guerra permanente entre a policia e as facções, o prefeito mentiroso ainda teve a coragem de comparar apenas um mês da saúde de Imperatriz, por que não comparou com o ano todo? 


A verdade é que a saúde de Imperatriz vai de mal a pior e o grande culpado é o prefeito. 

O Vereador Bebé Taxista denunciou na Tribuna da Câmara, que as pessoas estão morrendo no Hospital Socorrão e Socorrinho por falta de atendimentos e por falta de remédios, ele responsabilizou o prefeito Tabajara pelas mortes, segundo ele, o prefeito abandonou a saúde. 

Só pra mostrar o quanto esse prefeito é mentiroso, hoje esta faltando no hospital, remédios pra dor, Tilatil e Tramal, esse ultimo só esta sendo fornecido pra quem está na UTI, os demais estão sofrendo com muita dor.

O que se vê é uma propaganda bonita na televisão em pleno horário nobre, são várias propagandas diferentes tentando a todo custar levantar um prefeito, que se enterrou com as suas próprias  mãos.

Seria bom os vereadores solicitarem os valores que o prefeito está gastando com a mídia, especificando por veiculo de comunicação, só assim vamos saber o quanto ele ta gastando com a Mirante!!!

Nenhum comentário