O prefeito Assis Ramos corre o risco de não se reeleger e ainda prejudicará a eleição de pelo menos 7 candidatos a vereador!!!

Share:

A reeleição do Prefeito Assis Ramos é algo quase impossível, devido a sua fraca gestão, ele não fez nada ou quase nada, bairros como Bacuri e o grande Santa Rita, não existe praticamente nada feito por ele. 

A sua incompetência administrativa vai além da sua gestão, ele também não conseguiu se aproximar da classe politica e isso se refletirá no legislativo, vereadores e candidatos com potencial de eleição, certamente serão prejudicados devido a nova configuração dessa eleição, onde as coligações nas chapas proporcionais foram proibidas, ou seja, não haverá coligação para vereador, cada partido terá que ter a sua chapa.

Hoje ele só tem dois partidos, DEM e o PRB, onde terá que abrigar todos os aliados. 

São pelo menos 7 vereadores candidatos a reeleição que ele terá que abrigar:

- Paulinho Lobão
- Pimentel
- João Silva
- Hamilton Miranda
- Chiquim da Diferro
- Fátima Avelino  
- Terezinha Soarres

Além desses vereadores que são candidatos naturais, Assis Ramos tem ainda vários candidatos com condições de se elegerem, relacionamos alguns:

- Fidélis Uchôa
- Rodrigo do Carmo
- Alcemir
- Marlon Moura
- Alair Firmiano
- Alan Johnes
- Buzuca

São 14 nomes com condições de se elegerem, mas com apenas dois partidos, no máximo 7 conseguiram chegar no parlamento mirim, o restante terão votos, mas serão prejudicados!!!

Nenhum comentário