FARRA DOS CONTRATOS! Agora é de R$ 10 MILHÕES DE REAIS - O Prefeito assinou mais um contrato por adesão de ata de licitação feita na caixa prego!!!

Share:
Mais uma vergonha, mais um contrato milionário foi feito pelo prefeito-honesto por adesão de ata de licitação ocorrida em outro município, dessa vez o valor supera os R$ 10 milhões de reais

A empresa premiada dessa vez é de São Luis, o prefeito aderiu a ata de uma licitação que essa empresa ganhou na cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais, para colocação de energia solar, com tantas empresas no município com condições pra executar esse serviço, o prefeito foi buscar uma na capital, da a impressão que ele não gosta dos empresários de nossa cidade. 

Dessa a publicação do contrato chamou à atenção, no extrato publicado no Diário Oficial, não trás a informação que a contratação foi feita por adesão de ata, por que o prefeito omitiu essa importante informação? Mas o Portal do Frei foi atras e descobriu como foi feito o contrato (veja abaixo o documento).

Os órgãos de controle do Maranhão não estão enxergando a farra dos contratos feitos pelo prefeito-honesto por adesões de atas, o que era pra ser exceção, se tornou uma rotina, por qual motivo o prefeito está fazendo isso? 

Por qual motivo o prefeito esta impedindo que as empresas do município participem das licitações? 

Se o prefeito tiver interesse, três primos recém chegados de Minas Gerais, fazem esse serviço por um preço bem menor, o primo Hélio, primo Ferrugem e o primo Castanha, é só entrar em contato com esse jornalista!!!


Nenhum comentário