Enquanto o prefeito esta preocupado com a cor da purpurina que irá usar, a UTI do Socorrinho esta servindo apenas de depósito de medicamentos!!!

Share:

O Hospital Socorrinho foi todo reformado logo após o principio de incêndio, através de um decreto emergencial, o prefeito pôde fazer a reforma desprezando as formalidades previstas em lei, foi contratado quem ele quis, e ainda conseguiu uma gorda verba do Ministério da Saúde pra ajudar na reforma do hospital. 



No dia 11 de novembro, cerca de 3 meses, o hospital foi reinaugurado, a UTI que deveria estar salvando vidas, ta servindo apenas de depósito de medicamentos (veja as fotos), as crianças que precisam de UTIs estão tendo que dividir espaço com pacientes do Socorrão. 



O Ministério da Saúde enviou dinheiro para recuperação do Socorrinho, até o Ministro da Saúde aqui esteve, por que a UTI não esta funcionando? Seria bom o promotor da infância e juventude, da uma olhada de perto e saber porque tanta irresponsabilidade.

Assim segue a saúde de Imperatriz, cada vez pior, o único avanço perceptível é na propaganda mentirosa feita pelo próprio prefeito mentiroso. 

Dinheiro pro carnaval tem sobrando, mas pra cuidar da saúde do nosso povo, o prefeito ta liso macaco!!! 

Nenhum comentário