Cuidado, se você disser que o prefeito perseguidor não esta com aceitação popular boa, você pode ser processado!!!

Share:

O Prefeito Assis Ramos entrou com uma representação contra esse jornalista, ele alega que eu fiz uma publicação indevida em ano eleitoral, com a publicação de pesquisa com cunho eleitoral não registrada. 

O Portal do Frei em cumprimento a nossa legislação, não fez nenhuma publicação de pesquisas eleitorais sem registro do dia 1º de janeiro pra cá, apenas foi feito um comentário numa postagem onde foi dito que o prefeito ta com aceitação popular baixa. 

O prefeito deu entrada na representação colocando ele como autor, a justiça não acatou por ele não ter legitimidade, pois não existem ainda nenhum candidato, apenas pré-candidatos, novamente ele deu entrada, dessa vez colocando um partido politico como autor. 

O prefeito pediu em caráter de urgência que a justiça concedesse liminar para que o Portal do Frei retirasse a postagem, o Juiz Doutor Adolfo Pires da Fonseca Neto, indeferiu o pedido.

Em minha defesa estamos demonstrando que houve litigância de má fé, pois em nenhum momento a postagem trata de pesquisa eleitoral, a representação do prefeito, se refere a um pequeno trecho e não a postagem toda.

O advogado do prefeito é o Dr Daniel Macedo, filho do Assessor de Comunicação da Prefeitura, Sérgio Macedo. Daniel Macedo é o mesmo que deu entrada na Câmara Municipal no pedido de cassação de 7 vereadores, o advogado quer a cassação, por eles terem denunciado indícios de favorecimentos de licitações para a empresa Canal Comunicações, foram denunciados, o prefeito, os donos da Canal e o pai de Daniel Macedo!!!

Nenhum comentário