BOMBA! BOMBA! Prefeito paga advogado com dinheiro publico pra fazer suas defesas pessoais!!!

Share:


O Vereador Ditola usou a Tribuna da Câmara Municipal ontem para denunciar mais um desmando cometido pelo prefeito que dizia em sua campanha: se eu pegar alguém roubando, eu meto na cadeia. 

Segundo o vereador, o Advogado Janelson Moucherek Soares do Nascimento foi nomeado como Secretário Adjunto de Governo para simplesmente ficar em São Luis defendendo o prefeito em suas questões pessoais. 

O fantasma ta recebendo R$ 8 mil reais por mês, esse é só mais um fantasma do governo daquele que dizia que meteria na cadeia quem metesse a mão no dinheiro publico. 

Ditola disse que a secretaria de governo é o esconderijo secreto dos fantasmas do Assis BUUUU, "todo mundo que defende as ideias do Secretário de Governo, Marlon, pode ir no Facebook dele e depois vá no Portal da Transparência, ele ta nomeado", Ditola disse que ta fazendo um levantamento e já identificou mais de 50 pessoas que estão nas redes sociais defendendo o nome do secretário e estão na folha de pagamentos, BUUUUUUU.

O vereador disse que estão usando a máquina pública, "quando vocês verem alguém defendendo o Secretário Marlon, é porque ta na folha, ta recebendo". 

Ditola disse também, que o dinheiro que era pra pagar os médicos e comprar medicamentos, esta sendo distribuído para pagar cabos eleitorais. 

Prefeito, o senhor disse que demitiria quem tivesse roubando, me diga, o que o senhor faria com quem tivesse autorizando o pagamento pra essa quadrilha que ta metendo a mão no dinheiro publico?

Doutora Nahyma Ribeiro Abas, segundo o Vereador Ditola, o esconderijo dos fantasmas é na Secretaria do Marlon BUUUU, GHOSTBUSTERS!!!



Nenhum comentário