Vereador José Carlos: Num ato de total irresponsabilidade, sem consultar o povo, o prefeito acabou com o comércio da Rua Dom Pedro II

Share:


O prefeito segue sua saga de querer mudar os costumes da cidade, talvez seja porque não conhece a cidade e nem os seus moradores. 

O Vereador Presidente José Carlos Soares Barros, gravou hoje um vídeo na Rua Dom Pedro II e mostrou que em pleno horário de pico, o comércio não é mais o mesmo, os comerciantes perderam mais de 50% de suas vendas. 

Há cerca de dois anos o prefeitão perseguidor, mudou o sentido do trânsito na Rua Dom Pedro II, antes, as pessoas passavam nos comércios antes de chegarem em suas casas, agora elas passam na porta dos comércios indo em direção ao centro da cidade, o comércio simplesmente acabou. 

José Carlos disse que logo que o prefeito fez essa maldade com os comerciantes, a câmara municipal fez um abaixo assinado com as assinaturas dos moradores e comerciantes e dos 21 vereadores e foi entregue nas mãos do prefeito, mas o mesmo num gesto de total desprezo, não atendeu o pedido. 

"Cadê a linha de ônibus que o prefeito tirou? cadê a nossa venda de volta? Pode observar que os carros descem a toda velocidade, pode observar que nenhum carro sequer para pra fazer uma compra, pode observar que já tem varias lojas fechadas e num ato insensível, um ato de total irresponsabilidade, sem consultar o povo da rua, o prefeito mudou a mão. Nós levamos um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas e as assinaturas dos 21 vereadores e lá o prefeito apenas ignorou e disse que tinha que ficar do jeito dele, porque do jeito dele é o jeito que ele queria, ou seja, insensivelmente não ligou para os comerciantes que hoje vive sofrendo e penando por falta de vendas nessa grande rua, que era uma avenida e hoje não passa de uma rua morta, porque o prefeito, lamentavelmente fez questão de perseguir os comerciantes e acabar com o movimento comercial que a rua tinha", finalizou indignado o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos. 

Prefeitão, tenha coragem, em sua campanha, faça uma caminhada nessa rua!!!

Nenhum comentário