Senador Roberto Rocha assume o compromisso de tirar São Felix de Balsas do isolamento!!!

Share:


Em São Felix de Balsas, ninguém sai ou entra sem pagar, nem os pedestres escapam, o valor da balsa dependendo do horário varia de R$ 1,50 a 1,95, carretas bi-trem varia de R$ 215,69 a 280,40, se o pedestre não tiver dinheiro é melhor ficar em casa. 

Roberto Rocha que tem sido o braço forte dos municípios maranhenses, ao ver a situação de isolamento que vive o povo de São Felix de Balsas, o senador se sensibilizou e assumiu o compromisso de fazer a ponte, o senador enfatizou, "não é promessa é compromisso, compromisso de alguém que tem nas veias, o sangue sertanejo". 

Para que se possa conseguir os recursos é preciso que se tenha o projeto, Roberto Rocha pediu ao governo do estado, que pelo menos faça o projeto, mas deixou claro, "se nem o projeto o governador fizer, eu vou mandar fazer o projeto e nós em seguida, vamos fazer a construção da obra. 

O rio tem cerca de 80 metros e a travessia de balsa não leva mais que 3 minutos, há 58 anos a comunidade vive nesse sofrimento. Ouça o áudio do Senador Roberto Rocha!!!

Nenhum comentário