Prefeito Pinoquio tenta desmoralizar e descredibilizar os blogueiros que tem mostrado o desastre que é a sua administração!!!

Share:


O prefeito desesperado, já sabendo que a sua reeleição foi por água abaixo, gravou um vídeo e em tom desesperador chamou os blogueiros de Imperatriz de "esgotosfera" e de "ratosfera", uma tremenda falta de respeito com as pessoas que tem procurado mostrar a verdade, a falta de respeito se torna ainda maior, vindo da maior autoridade da cidade, inclusive acabou ofendendo os blogueiros e zapeiros que passam o dia nas redes sociais tentando defender a cara desse prefeito CALOTEIRO. 

O mentiroso prefeito chegou a dizer, que outro dia um blogueiro o encontrou e disse a ele que esta sendo pago para mentir e achincalhar com ele, segundo o prefeito Pinóquio, o tal blogueiro ainda teria dito a ele, se você quiser eu paro de falar de você e passo a falar mal deles. 

Isso é no minimo chantagem e extorsão, ele como delegado de policia, poderia ter dado voz de prisão a esse blogueiro, sabe por que ele não fez isso? Porque é um mentiroso, ele esta tentanto atribuir aos blogueiros a sua baixa aceitação junto aos munícipes, e no seu desespero o delegado acabou cometendo um crime, se houve uma tentativa de extorsão, por que ele não fez pelo menos a denuncia?

Faço um desafio ao senhor prefeito, vamos caminhar juntos nos bairros para o senhor sentir o quanto a população esta decepcionada com a sua administração. 

Em tempo prefeito, por que o senhor não combateu um crime que era realizado dentro do seu gabinete, debaixo do seu queixo, onde um servidor da sua confiança recebia o seu salário e dava a metade pra sua irmã? 

Isso foi dito em uma entrevista numa radio local, os áudios foram amplamente divulgados em toda região, sabe o que o prefeito fez? Meteu o rabo entre as pernas, só não colocarei o áudio nessa postagem, em respeito ao servidor que era obrigado a dar a metade do seu salário pra sua irmã.

Gostaria imensamente que o senhor me processasse por essa denuncia, assim, eu, o senhor e o juiz iriamos ouvir o áudio completo da entrevista e de quebra poderíamos pedir a quebra do sigilo bancário desse servidor e da sua irmã, o que o senhor acha? Tem coragem?

Nenhum comentário