Prefeito não faz licitação e contrata por adesão de ata uma locadora de Belo Horizonte!!!

Share:

Há poucos dias a cidade viu os veículos alugados pelo município, serem recolhidos pelo proprietário por falta de pagamentos, até as luxuosas caminhonetes Amarok dos secretários, foram recolhidas, várias carretas tipo cegonhas, deixaram a cidade levando os veículos. 

Passado a vergonha, o prefeito novamente contratou uma nova empresa, preferindo aderir uma ata de uma licitação feita no Rio Grande do Sul, impedindo dessa forma que as empresas da cidade participassem da licitação. 

Segundo o extrato publicado, serão gastos mais de R$ 1.200,000,00 reais, somente com veículos alugados para uso da Setran e da Guarda Municipal, esse valor daria pra comprar cerca de 25 veículos zero quilometro, assim como fez o prefeito de Colatina no Espirito Santo, mas infelizmente o prefeito prefere torrar o nosso dinheiro com veículos alugados. 

Será que essa empresa terá mais sorte que a outra, ou os veículos serão recolhidos também???  Veja abaixo o vídeo do prefeito de Colatina mostrando a frota do município!

Nenhum comentário