Pacientes estão sendo submetidos a atos desumanos no Hospital Socorrão!!!

Share:

Todos os dias vários pacientes ficam até 12h em jejum pra fazerem cirurgias, no final da tarde a grande maioria retorna para as enfermarias sem que as cirurgias tenham sido feitas, imagina o tamanho do sofrimento dessas pessoas, estão doentes, fracas e debilitadas e ainda são submetidas a um jejum prolongado, que no final acaba servindo pra nada, somente pra aumentar o sofrimento. 

São pessoas de todas as idades, inclusive idosos muito debilitados, os motivos são sempre os mesmos, falta de materiais cirúrgicos, se a direção do hospital sabe que não tem materiais cirúrgicos, porque submete essas pessoas a esse sacrifício de ficar o dia todo sem comer nada? 

Por que algumas pessoas conseguem ser operadas de imediato, enquanto outras aguardam por mais de 30 dias? Seria o critério politico? O motivo seria a eleição de outubro? 

Dia 16 de dezembro deu entrada no Socorrão uma senhora de 68 anos com o braço e a perna quebrada, até hoje as cirurgias não foram feitas, inclusive ela também já foi submetida a esse ato desumano, de ficar o dia todo sem comer nada. 

Dra Nahyma Ribeiro Abas, pelo amor de Deus, vá no Socorrão sem avisar ninguém e veja de perto a situação dos pacientes, veja qual é o critério adotado pra escolher quem faz e quem não faz as cirurgias. 

Se quer saber mesmo da verdade, entre e veja a real situação, veja a diferença da faixada pro interior do hospital. A faixada ta linda, parece um hospital de cidade grande, mas por dentro parece um hospital abandonado por um prefeito mentiroso e incompetente.

Além do Prefeito Assis Ramos que é candidato a reeleição, temos também o médico Daniel Fiim que é candidato, não acredito que eles estão usando a estrutura do município pra fazerem politica!!!

Nenhum comentário