O Prefeito Pinoquio mais uma vez é desmascarado pelo Vereador José Carlos!!!

Share:

O prefeito top das galáxias, esperneou, se fez de vitima, ameaçou se jogar da ponte, ameaçou se enforcar num pé de maxixe, mesmo assim, não teve jeito, ele arregou, ficou com medo de ser afastado do cargo e depositou o dinheiro da câmara municipal.

O prefeito e alguns dos seus secretários gravaram áudios e vídeos dizendo, que se o orçamento não fosse votado o mais rápido possível, servidores e fornecedores seriam prejudicados, pois a prefeitura não teria como honrar seus compromissos, porque estava impossibilitada de movimentar suas contas bancárias, até os servidores foram convocados para uma manifestação amanhã (21) na câmara municipal. 

O Vereador José Carlos gravou um vídeo onde ele disse que o prefeito não conhece a legislação, pois até a aprovação do novo orçamento, ele esta autorizado a movimentar até 1/12 (um doze avos) do orçamento antigo.

Hoje ele provou que estava mentindo mais uma vez, ele depositou o repasse da câmara, se estava tudo bloqueado, onde foi que ele conseguiu o dinheiro??? 

Nenhum comentário