ÉRAMOS SETE, agora somos QUATORZE!!!

Share:

Na votação do veto do prefeito ao projeto de lei que autorizou o pagamento dos 60% dos valores recebidos dos precatórios do FUNDEF, o prefeito acabou tendo 7 vereadores de sua base aliada que votou contra ele. 

Segundo informações repassadas ao Portal do Frei, o prefeito já mandou preparar as exonerações dos servidores indicados por quatro vereadores que votaram contra ele: Fábio Hernandez, Alberto Sousa, Irmã Telma e Maura Barroso, ele vai apenas aguardar a votação do orçamento de 2020, para exonerá-los.

Se essas exonerações se confirmarem, o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá pra rua, logo ele que tem uma competência muito grande, conhece como poucos o funcionamento dos programas sociais, certamente a Secretária Janaína Ramos perderá um grande profissional.

Uma decisão precipitada devido a proximidade da eleição, ficando apenas com 7 vereadores na base aliada, o prefeitão das tapiocas vai ficar muito vulnerável, correndo o risco de ser cassado antes mesmo da eleição. Como tem dito o experiente ex vereador de Timon, quem não sabe assar, queima!!!

Nenhum comentário