CHEQUE ASSINADO EM BRANCO! Prefeito quer a autorização da câmara municipal para fazer um empréstimo, mas não quer dizer o valor e nem pra que será usado esse dinheiro!!!

Share:


O prefeito quer que os vereadores aprovem o orçamento de 2020 do jeito que foi enviado a câmara municipal e como forma de pressão, ta usando o seu exercito nas redes sociais pra desmoralizar os vereadores, até blog da capital já foi usado. 

Vendo esse desespero do desesperado prefeito dos últimos dias, fui até a câmara e dei uma analisada na papelada que o competentíssimo prefeito mandou para aquela casa e pasmem os senhores, o orçamento de 2020 está recheado de pegadinhas, falta prestação de contas e o mais grave, o Alcaide quer um cheque assinado em branco pelos parlamentares mirins. 

No minimo o prefeito ta achando que os vereadores são seus subordinados para fazerem o que ele quer, veja só, ele quer ter a liberdade de remanejar 50% do orçamento, ou seja, pegar o dinheiro de uma secretaria e jogar para outra ao seu bel prazer, até hoje não foi apresentado a prestação de contas da saúde referente ao segundo quadrimestre, como é que os edis vão autorizar uma nova movimentação sem saber o que foi gasto no exercício anterior? 

Tem coisa mais grave, o sabidão quer que os vereadores aprovem um empréstimo que ele quer fazer, mas não diz o valor, não diz pra que seria usado esse dinheiro, como também não diz o juro a ser pago e nem em quantas parcelas seria, ele quer um checão em branco em pleno ano eleitoral.

Isso o antipático do Alto do Calhau não colocou em sua matéria no blog da capital. Com tanto dinheiro que tem entrado, somente da Suzano já entrou cerca de R$ 300 milhões de reais, e ainda assim, o piauiense quer mais dinheiro. "Dinheiro tem, se não roubar, da pra fazer"!!! 


Nenhum comentário