Alunos da rede municipal botaram o prefeito pra correr, na tentativa de defendê-lo, o diretor da escola agrediu uma professora!!!

Share:


A conversa mole do prefeito top das galáxias, não convence mais nem os estudantes da rede municipal, ontem (28) eles botaram o prefeito e seus seguranças pra correr. 

O prefeito tem ido nas escolas fazer palestras sobre drogas, na verdade não passa de um EMBROMATION pra se aproximar das comunidades, só que não ta funcionando, ontem ele foi na Escola Frei Tadeu, uma escola muito próxima do Parque Alvorada, onde as famílias tem sofrido muito com alagamentos, algumas já perderam tudo que tinham. 

Os alunos confrontaram o prefeito, eles queriam saber cadê o dinheiro do aluguel social das pessoas que perderam tudo, uma aluna disse na lata do prefeito, que a escola esta pedindo para os alunos comprarem materiais escolares, sendo que é uma obrigação do município, inclusive o Portal do Frei denunciou essa imoralidade semana passada. 

Mais uma vez o prefeito mostrou toda sua prepotência e despreparo, jovens com idade abaixo de 13 anos, botaram o prefeito e seus seguranças pra correr, o diretor da escola se desesperou e acabou agredindo com palavras a Professora Regilene, "essa é a segunda vez que ele me agride". 

O sindicato dos professores e a delegada da mulher, precisam agir logo, ou vão esperar que ela seja agredida fisicamente? Veja os vídeos e ouça os áudios de um prefeito dos últimos dias!!!








Nenhum comentário