Agora é oficial, o prefeito de Imperatriz é CALOTEIRO mesmo - O Presidente José Carlos disse que a cidade tem a fama de ter um prefeito CALOTEIRO!!!

Share:


O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, gravou hoje um vídeo tranquilizando a população e os servidores públicos, o vereador disse que os salários não vão atrasar porque o prefeito esta autorizado pela LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, a trabalhar de acordo com  o orçamentário passado até que o novo seja votado. 

Zé Carlos disse que os servidores nomeados ou contratados, estão sendo FORÇADAMENTE a irem para a câmara enfrentar os vereadores, ele classificou essa medida de jogo sujo. 

O presidente mostrou em sua mesa a prestação de contas do segundo quadrimestre da saúde, pasmem os senhores, o desesperado prefeito entregou a prestação de contas no dia 17 de janeiro deste ano, ele teria que ter entregado até 30 de setembro de 2019, como os vereadores poderiam autorizar uma nova movimentação sem ter a prestação de contas da movimentação passada? 

Zé Carlos disse que a câmara esta tendo zelo pelos servidores, zelo pelos nossos recursos que estão indo para o ralo. 

Pra finalizar, José Carlos disse: "Queria pedir a compreensão da população e dos nossos servidores, não caiam nesse engodo, isso é uma armação, nós já aprovamos o PPA e a LDO. Se ele não quiser pagar os servidores é por birra, isso é dele mesmo, mas nós estamos tranquilos, estamos trabalhando no sentido de guardar o dinheiro de Imperatriz. Que Imperatriz volte a ser uma cidade grande e deixe de ter a fama de ter um prefeito CALOTEIRO na prefeitura, um grande abraço a todos"!!!



Nenhum comentário