A CUTIA FOI PRO BREJO! Prefeito Assis Ramos é derrotado mais uma vez na câmara municipal, dessa vez até os aliados votaram contra!!!

Share:

A Câmara Municipal de Imperatriz, em sessão extraordinária hoje, apreciou o veto do prefeito ao projeto de lei, que autorizou o pagamento de 60% sobre o valor dos precatórios recebidos do FUNDEF. 

14 vereadores votaram pela derrubada do veto e 7 vereadores votaram pela manutenção do veto, até o Vereador Presidente da casa, José Carlos Soares Barros, fez questão de votar e votou a favor dos professores. 

Os vereadores sofreram todos os tipos de pressões, alguns terroristas virtuais chegaram a dizer que eles poderiam perder os mandatos se votassem errados, mesmo assim, votaram a favor do povo.

Seguindo os mesmos passos de Jomar Fernandes, ta morto!

Entre os vereadores aliados que votaram a favor do povo, duas vereadores merecem destaques, Irmã Telma e Maura Barroso, a turma do mal botaram nelas igual cão na alma de crente, elas resistiram e acabaram votando de acordo com suas convicções.

O Prefeito Assis Ramos mais uma vez sofreu uma acachapante derrota, 7 aliados votaram contra, eles deixaram claro, que se tiver que escolher entre o prefeito e o povo, eles ficam com o povo. 

Faltando cerca de 9 meses para a eleição, essa derrota mostra o quanto o prefeito esta desgastado até mesmo dentro do seu próprio grupo. 

Pessoas que lotaram a câmara deixaram claro, tudo que está acontecendo é culpa do prefeito, pela sua inabilidade, pelo seu autoritarismo e por ser uma pessoa extremamente perseguidora, um professor que preferiu não se identificar, disse a esse jornalista: "o prefeito Assis Ramos achou que administraria a nossa cidade como ele administrou a regional de segurança, lá pela sua função de delegado, ele lidava o dia todo com bandidos e marginais, na prefeitura é muito diferente, ele lida com o cidadão de bem e com cerca de 9 mil servidores e são essas que tem sido maltratadas por ele, é que irão dizer agora na eleição se ele fica ou se ele sai"!!! 

Nenhum comentário