A campanha politica em Davinopolis, já começou - Gilberto Castro registrou ocorrência por ameça contra Zé Pequeno!!!

Share:

O empresário Gilberto Castro compartilhou um áudio nas redes sociais, dizendo que o pré-candidato a prefeito de Davinópolis, Zé Pequeno, tentou lhe amedrontar ontem a noite. 

Hoje de manhã Gilberto foi até até a Delegacia de Policia de Davinópolis e registrou uma ocorrência por ameaça contra Zé Pequeno.

Segundo o que foi relatado, ele foi abordado por Zé Pequeno em uma Camionete Hylux branca com 5 pessoas, onde o mesmo desceu e disse a ele para tomar cuidado com sua vida, Gilberto disse que tudo isso aconteceu, porque ele não apoia o projeto politico de Zé Pequeno, porque o mesmo não mora em Davinópolis. 

Em seu áudio, Gilberto diz que se alguma coisa lhe acontecer, o culpado é Zé Pequeno. Gilberto Castro é irmão do Vereador Ditola. 

O Portal do Frei entrou em contado com o pré-candidato Zé Pequeno, ele disse que o desespero está tomando conta dos seus adversários e que eles estão fazendo de tudo para denegrir sua imagem, pois o momento é totalmente favorável a ele. 

Pra finalizar, Zé Pequeno classificou o acontecido como jogo baixo e que Gilberto Castro não tem nenhuma prova do que foi alegado na ocorrência!!! 


Nenhum comentário