Canal Comunicação, assina mais um contrato de cerca de R$ 4 milhões de reais com o PreFake de Imperatriz!!!

Share:

A empresa Canal Comunicação é mesmo uma empresa abençoada, ela ganhou todas as licitações para a comunicação do município de Imperatriz, dessa vez a bolada foi de R$ 3.910.000,00 reais. 

Os vereadores de oposição, já denunciaram essa empresa no Tribunal de Contas e na Procuradoria Geral do Estado, além do Ministério público por direcionamentos em licitações. 

“Aqui denunciamos o grupo CANAL de comunicação e seus proprietários junto com o prefeito e seu secretário de comunicação Sérgio Macedo, além de todos os envolvidos em mais de 8 milhões e 800 mil em contratos. Cifras milionárias desde 2017 com grandes indícios de direcionamentos de licitações para o Sr. Chafi Braide e seus sócios. Empresas de uma mesma família que ganharam o processo licitatório sem concorrência e agora segundo eles e o seu advogado, os vereadores devem ser cassados por cumprirem seu papel, voltamos novamente para a ditadura” disse o Vereador Carlos Hermes em seu discurso na tribuna da câmara. 

O vereador disse também, que nesse governo, só essa empresa ganhou as licitações da comunicação da prefeitura, e que por coincidências é a mesma que apoiou a campanha de Assis Ramos a prefeito de Imperatriz, e que também por coincidências é a mesma empresa que tem relações com o Secretário de Comunicação, Sérgio Macedo. 

Alô alô Ministério Público, Dra Nahyma Ribeiro Abas, é seríssima a denúncia do Vereador Carlos Hermes, ouça o áudio!!!

Nenhum comentário