BOMBA! BOMBA! Jornalista servidor da prefeitura denuncia, médicos, Prefeito Assis Ramos e o ex prefeito Sebastião Madeira!!!

Share:

O Jornalista André Gomes, que é Diretor de Departamento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, gravou um áudio acusando os médicos da Clinica Cirúrgica de terem cometidos vários crimes e acabou mostrando em sua fala, que o prefeito Assis Ramos sabia desses crimes desde o inicio e não os denunciou. 

André disse que o prefeito não queria expor os médicos pelos crimes supostamente cometidos, como se ele tivesse essa autoridade. 

André acabou envolvendo o ex prefeito Madeira ao dizer que esses crimes vinham sendo cometidos desde a gestão passada. 

Em seu áudio, o jornalista disse que os médicos cobravam pelos serviços que não eram feitos, cobravam pelos plantões feitos por dois médicos, mas apenas um médico fazia os plantões, o jornalista disse que por isso morria gente demais no Socorrão, por falta de atendimentos, esses plantões faturados e não trabalhados, segundo André Gomes, gerou um prejuízo de R$ 900 mil reais. 

Quem são as pessoas que morreram? Por que nunca foi denunciado? Se o Prefeito Assis Ramos sabia de tudo isso, como disse o jornalista, por que não denunciou? 

Se o ex prefeito Madeira sabia disso, por que não denunciou? Tudo isso precisa urgentemente ser esclarecido pelo Ministério Público, as denuncias são gravíssimas, envolvendo mortes de pessoas e desvio de dinheiro público, a cidade precisa saber se isso realmente aconteceu ou é apenas uma forma de tentar tirar o foco da incompetência administrativa do prefeito, jogando dessa forma os nomes dos médicos na lama. Ouça o áudio!!!

Nenhum comentário